Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 30 de março de 2012

Coisa de noiva!

Olá meus amores!!
Hoje vim falar sobre o turbilhão de sentimentos e emoções que as noivas sentem até a chegada do seu Big Day!
Acordei extremamente chorona hoje e sempre, pensando em tudo e todos, e como é maravilhoso a espera pelo que será eterno!
Imaginar meu pai me acompanhando por aquele corredor enorme da igreja e meu noivo, lindo, me esperando me faz sorrir e chorar ao mesmo tempo hahaha, coisa de noiva né!
Logo eu que nem choro quase aiaiai quero só ver no dia...
É engraçado a gente planejar por um tempão o nosso grande dia, sonhar com ele a vida toda...
E quando a gente percebe que é real, que tem hora e data marcada... Parece que é mentira!!!
É sério!
Ficar imaginando milhões de poses para as fotos, as flores, as surpresas :x, a felicidade da minha mãe, o carinho dos convidados, me faz perder várias noites de sono hahaha
A cada fornecedor fechado, a cada mínimo detalhe pensado, a cada dia que passa, eu tremo mais e fico mais ansiosa, porém muuuuito feliz, em ter a certeza que vou viver para sempre com o homem que Deus escolheu para me fazer feliz!

É isso né, agradeço a Deus por ter o blog pra poder desabafar hehehe pq minhas amigas estariam loucas se eu contasse cada coisa que passa na minha cabeça!

#SEGURACORAÇÃO

3 comentários:

  1. Lindoo amiga.. bem lindo!
    Vendo vc realizando o seu sonho me deixa tão Feliz sabia, cada detalhe q vc posta aqui eu sempre leio hehe.. ^^
    Lembrar que tbm comecei e não terminei meu sonho não é facil mais Deus tem muito a que me dar ainda nessa vida, hj so estou cuidando da minha recuperação, quem sabe Deus tbm me abençoa com um novo marido HAHA'
    Mais amigaaaa.. lembro ate hj a bonekinha q te dei tua cara msm hehe, e as minhoquinhas na loja hahaha.. cada coisa!

    Mas é isso o ano ta passando muito rápido logo vc estara la casando e festandooo :D
    Nooo seuu tão grande diaaa *-------------*
    QUe Deus continue abençoando vc e o Carlos para que o sonhos de vcs se tornem realidade a cada dia...
    Torço muito por vcs...
    amoo de coração! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, é muito bom ter amigas como vc, que mesmo longe está sempre presente na minha vida!
      Deus sabe de todas as coisas, ele está do nosso lado sempre, se não deu certo seu noivado é pq ele tem um propósito maravilhoso na sua vida!
      Obrigada por tudo, vc sempre me apoiou em tudo, sempre esteve comigo, sinto muito tua falta e amo muuuuito vc!

      Excluir
  2. Eh uma montanha russa de sentimentos deliciosa neh?!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir