Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A novela do local para recepção!

Olá meninas!
Me desculpem por ter sumido nesses últimos dias, estávamos em férias, com toda essa correria para o casamento, nós merecemos, afinal, ninguém é de ferro, não é mesmo?
Mas vamos ao drama assunto de hoje que tem sido motivo de preocupação no momento!
NÃO TEMOS LOCAL PARA RECEPÇÃO!
Falta menos de um ano para o nosso Big Day e não achamos lugar que nos agrade, em questão de horário, beleza e claro, em valores!
Visitei milhares de lugares, porém a maioria só deixa a festa acontecer até as 3:00 hrs da manhã, mas nossa cerimônia lá na igreja já vai começar tarde, as 20:00 hrs, e nossos amigos e familiares são suuuuper festeiros!
Sinceramente, não sei mais o que fazer!
As vezes acho que não vai dar tempo, as vezes tenho certeza! hahaha
Me ajudem noivinhas, vocês também já se sentiram assim??
Não me abandonem!!!

3 comentários:

  1. Olá Yngrid, conheci seu blog através do facebook. Como trabalho com eventos os locais que geralmente passam deste horário, são alguma chácaras ou clubes. já deu uma olhada nestes? Até

    Alice Olivera
    mwasom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii !
    Calmaaaa Noivinha, voce vai conseguir achar um espaço bacana sim vc vai ver...continue pesquisando e escolhendo q vc vai achar sim!
    um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá.... adorei seu blog... estou te seguindo ... obrigada por me seguir espero que goste... o blog ta de cara nova...=/ tive que mudar... passa por lá bjss

    ResponderExcluir