Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nos apresentando...

Eu e o Carlos namoramos desde 2008, e sempre pensamos em casamento.
Não tínhamos dinheiro, casa e nem data prevista, porém sempre nos amamos muito e planejamos tudo para chegarmos até aqui!
Em 2010 noivamos, e começamos a sonhar juntos.
Como noiva curiosa que sou, sempre fucei muito e fui separando o que mais gostava!
E agora resolvi fazer o blog para compartilhar com noivinhas ansiosas como eu,
os meu desejos, sonhos, dúvidas, etc
:)



5 comentários:

  1. Adorei.. Estou com vocês nessa caminhada.. Beijos, amo vocês, afilhados.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o blog *.*
    Bom..conheço a história de vocês desde 2009
    e não há dúvidas de que foram feitos um para o outro, e que com absoluta certeza esse amor é eterno! ♥

    Já sabe né? Pode contar comigo pra tudo!
    Como diz: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Amém!

    amoo vocês ♥ e desejo muitas muitas felicidades ;)
    e óh, não esquece de me convidar pro casamento haha

    Beeijos Mii =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii Mi ainda bem que c me lembrou, pq inha me esquecido de colocar teu nome na lista! sahusahuasa sem graça, lógico que vão ser convidados né!!!

      Excluir
  3. Olá!

    Obrigada pelo comentárrio no meu blog!

    Seja bem-vinda à esse mundo maravilhoso dos casamentos =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir